Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Agência do Trabalhador de tem 60 vagas disponíveis nessa segunda-feira (29)

Entre as oportunidades estão 10 para auxiliar de linha de produção (temporário) e 10 para empregado doméstico diarista. Veja as outras vagas.

Postado em 29/06/2020 às 09:05 |

Agência do trabalhador está realizando todos os atendimentos online. (Foto: Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 60 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (29) para os trabalhadores se candidatarem online, em área como auxiliar de linha de produção (temporário) (10), empregado doméstico diarista (10), motorista de caminhão basculante (2), açougueiro (3), auxiliar administrativo (2), pedreiro (2) entre outras.

Há uma vaga para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em ajudante de eletricista. Clique aqui para ver todas as oportunidades

Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente. 

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, por enquanto a unidade segue as orientações do decreto municipal e realiza os atendimentos 100% de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus. 

“Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nossos e-mails (agparanavai@gmail.com - para vagas - e agpvaicovid19@gmail.com - para seguro-desemprego), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, destaca Elen. 

Clique aqui para ver as dúvidas mais frequentes.

Ela explica ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente na página da Agência do Trabalhador. 

Mais vagas 

Confira outras vagas disponíveis em Paranavaí na aba "empregos". Se a sua empresa tem vagas abertas, cadastre-as e divulgue gratuitamente nos classificados do Portal da Cidade.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário