Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

Agência do Trabalhador tem 41 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (13)

Deste total, 12 vagas são para pessoa com deficiência ou reabilitados do INSS.

Publicado em 13/08/2018 às 06:17

Interessados precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando documentos pessoais (Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 41 oportunidades de emprego abertas nesta segunda-feira (13). Deste total, 12 vagas são para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. As demais vagas são para: Analista de recursos humanos, Operador de Logística, Eletricista de Instalações Industriais, Desenvolvedor WEB, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico de Automóveis, Montador de Mármores, Soldador Industrial, Montador de Estruturas Metálicas, Vigia Noturno, vendedor interno e outras.

As oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS são para: auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, empacotador, operador de caixa e zelador.

Todas as oportunidades podem ser consultadas no site da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. 

Fonte:

Deixe seu comentário