Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Agência do Trabalhador tem 39 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (18)

Há 7 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. Os interessados precisam comparecer na agência do trabalhador das 8h às 16h.

Publicado em 18/04/2019 às 08:17

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Esta semana a agência do trabalhador está com 39 vagas de emprego abertas para áreas como analista de marketing (1), operador de caixa (2), vendedor externo (2), assistente de loja (1), frentista (3), mecânico de máquinas pesadas (1), entre outras.

Também há 7 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de auxiliar de linha de produção (4), operador de caixa (1), assistente de recursos humanos (1) e ajudante de eletricista (1).

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na agência do trabalhador portando carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). A agência do trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura, clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

Serviço

A agência do trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário