Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Agência do Trabalhador retoma funcionamento normal nesta segunda-feira (24)

Na semana passada a prefeitura de Paranavaí decidiu fechar preventivamente a agência por conta de casos suspeitos de covid-19

Publicado em 24/01/2022 às 09:48
Atualizado em

Apenas um servidor da agência ainda está em isolamento. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí retomou nesta segunda-feira (24) o atendimento normal à população. Na última semana, a prefeitura decidiu fechar preventivamente a agência por conta de casos suspeitos de Covid-19. Após alguns servidores testarem negativo e a volta de outros que estavam em isolamento, o trabalho seguirá normalmente.

“No momento, temos apenas um servidor que ainda está no isolamento. De resto, estamos com a equipe pronta para trabalhar. O fechamento preventivo foi necessário para que não tivéssemos mais casos positivos e nem colocássemos outras pessoas em risco. Agora, podemos voltar tranquilamente”, disse a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Kumatsu.

O agendamento para atendimentos de Seguro-desemprego já está aberto para a partir do dia 27 de janeiro. Até lá, quem precisar dar entrada no Seguro-desemprego pode fazer o processo de maneira on-line. Clique aqui e veja o tutorial de como fazer isso!

Fonte:

Deixe seu comentário