Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Agência do Trabalhador oferece 36 vagas de emprego nesta segunda-feira

Também há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS

Publicado em 18/06/2018 às 08:07
Atualizado em

Interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h . (Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 36 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). As oportunidades são para: vendedor interno, eletricista, cozinheiro, mecânico de máquinas pesadas, padeiro confeiteiro, técnico em refrigeração de ar condicionado, acabador de mármore e granito, entre outras.

Também há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de assistente administrativo, auxiliar de linha de produção e trabalhador da cultura de cana-de-açúcar.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Mais oportunidades podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário