Portal da Cidade Paranavaí

Apenas online

Agência do Trabalhador de Paranavaí não reabrirá nesta segunda-feira (1°)

Nesta quinta-feira (28) foram estabelecidas novas regras para o atendimento presencial no estado, mas Paranavaí continuará seguindo decreto municipal.

Publicado em 28/05/2020 às 23:26
Atualizado em

Agência continuará com todos os atendimentos online. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Apesar da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho ter estabelecido novas regras para o atendimento presencial, com agendamento prévio para as Agências do Trabalhador de todo o estado, em Paranavaí, a Agência continuará fechada, apenas com os atendimentos online.

"Continuamos com o decreto municipal, porque estamos atendendo normalmente, só que de forma online, todos os seguros e abrindo vagas", explicou  a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu. 

Ela explica que a unidade ainda não está realizando nenhum atendimento presencial por conta da pandemia do novo coronavírus e criou vários canais para facilitar a comunicação com o trabalhador. "Como temos muitos trabalhadores com as mesmas dúvidas, criamos um FAQ (Frequently Asked Questions, em inglês, que significa Perguntas Mais Frequentes, em português), que aumentará a produtividade da nossa equipe, pois evitaremos perguntas solucionadas com o autoatendimento (clique aqui para ver). Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nosso e-mail (agpvaicovid19@gmail.com), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, explicou Elen. 

Ela diz ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente no site da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário