Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Agência do Trabalhador de Paranavaí fecha a semana com 42 vagas de emprego

Do total de oportunidades, 16 são para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS, em diversos setores.

Publicado em 08/02/2019 às 08:42

A Agência atende de e segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. (Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí tem 42 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (8). As oportunidades são para: Operador de caixa, serviços gerais, motorista de carreta bitrem, soldador, vendedor externo, zelador, operador de máquinas, assistente de marketing e outras

Também há 16 oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS para as vagas de: Ajudante de eletricista, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, auxiliar de linha de produção, empacotador a mão, assistente de recursos humanos e auxiliar de serviços gerais.

Todas as oportunidades podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas. As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

 

Fonte:

Deixe seu comentário