Portal da Cidade Paranavaí

Pandemia

Agência do Trabalhador de Paranavaí estará fechada pelos próximos dias

Segundo a prefeitura, alguns servidores demonstraram sintomas gripais nesta segunda-feira (17) e o local foi fechado para que testes sejam feitos

Publicado em 17/01/2022 às 14:11

Quem precisar dar entrada no Seguro-desemprego pode fazer o processo de maneira on-line. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, comunica a população que a Agência do Trabalhador estará fechada, a partir da tarde desta segunda-feira (17), por conta de casos suspeitos de covid-19.

Na manhã de hoje, alguns servidores demonstraram sintomas gripais e, imediatamente, o local foi fechado para que testes sejam realizados e a segurança sanitária seja garantida.


LEIA TAMBÉM

Crianças começam a ser vacinadas contra covid-19 nesta terça (18) em Paranavaí


“Já temos alguns servidores positivados cumprindo isolamento e com mais servidores apresentando sintomas, preferimos fechar o local para realização dos testes. Por enquanto, não temos previsão de quando retornarão os atendimentos”, disse a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Kumatsu.

Quem precisar dar entrada no Seguro-desemprego pode fazer o processo de maneira on-line. Clique aqui e veja o tutorial de como fazer.

Fonte:

Deixe seu comentário