Portal da Cidade Paranavaí

Segunda-feira

Agência do Trabalhador começa a semana com 45 vagas abertas

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. Os interessados precisam ir até o local para receber as orientações.

Publicado em 17/02/2020 às 05:36

Todas as oportunidades são atualizadas diariamente. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador está com 45 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (17), em áreas como almoxarife (1), desenhista projetista 3D (1), estoquista (3), motorista de aplicativo (5), operador call center (2), soldador (1), entre outras.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS como ajudante de eletricista (1), concretista (1), empacotador a mão (1), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Também existe a opção de fazer agendamento pela internet.

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, é necessário que o interessado vá até o local para receber as orientações, pois o órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. Além disso, as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço 

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço e telefone: acesse o Guia Comercial. Clique aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário