Portal da Cidade Paranavaí

Comércio

Aciap vai sortear Iphone 12 durante a campanha 'Big Bang'

Para participar do sorteio, que será realizado no sábado (15), não é necessário fazer compras. Veja todas as regras.

Publicado em 12/01/2022 às 08:40
Atualizado em

Participantes devem seguir as regras estipuladas pela Associação Comercial. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

A primeira campanha do ano de fomento ao comércio da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), o 'Big Bang', será incrementada com o sorteio de um Iphone 12, no próximo sábado, dia 15, último dia da promoção.

A 'Big Bang' será realizado de quinta (13) a sábado (15), período em que o comércio de Paranavaí estará funcionando em horário especial, das 9h às 22h, na quinta e sexta-feira, e das 9h às 17h no sábado. Durante a promoção, exclusiva para as lojas associados da Aciap, o comércio local estará oferecendo preços e prazos especiais, com descontos que podem chegar a 70%.

O nome da promoção remete à uma “explosão”. Só que neste caso, de ofertas. O 'Big Bang' é o sucessor do Paranavaí Líquida e com esta promoção a Associação Comercial busca criar um clima favorável às vendas, como no 'Black Friday'.

Segundo o gerente-executivo da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli, é uma oportunidade para o cliente se manter informado em relação às ações do comércio, como o calendário com os dias especiais de abertura, e aproveitar as ofertas exclusivas que serão disponibilizadas apenas através do aplicativo.

Já para os empresários, trata-se de uma ferramenta para divulgar produtos e serviços, fazer gestão dos clientes que se interessam pelo seu nicho de negócio, posicionar a marca, acesso exclusivo para colocar a logomarca, telefone de contato, fotos de produtos, promoções, ofertas, cashback, criar cartão eletrônico de fidelidade etc. “É uma ferramenta de intermediação de venda”, sintetiza Scarabelli.

Regras do sorteio - Para participar do sorteio do Iphone 12 é necessário baixar o aplicativo Aciap Paranavaí, disponível para os sistemas Android e iOS, em seguida cadastrar-se no App e, no menu sorteios, clicar em 'Quero Participar'. O participante também deve seguir o perfil @vitrinedeofertasparanavai, no Instagram.

O sorteio será diretamente no App no dia 15 de janeiro de 2022, durante a 'Big Bang' Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário