Portal da Cidade Paranavaí

Premiação

Aciap ocupa 1º lugar estadual em vendas de serviços de inteligência empresarial

O gerente afirma que a associação disponibiliza “o melhor banco de dados de análise de crédito e de inteligência empresarial do mercado".

Publicado em 18/06/2019 às 22:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Aciap)

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) foi destaque durante no workshop de Entidades e Parceiros da Associação Comercial do Paraná (ACP), realizado de 12 a 14 de junho em Guaratuba. A entidade foi contemplada com o troféu “Vender é Nossa Praia” por ter tido o melhor desempenho na venda de serviços de inteligência empresarial.

“Ficamos em primeiro lugar”, comemora o gerente executivo da Aciap, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. “Esse resultado de vendas se refere aos serviços do Acerta, que é a inteligência analítica de pessoa física; Define, que é o mesmo serviço, mas direcionado à pessoa jurídica; Marketing Service, que são os leads e prospecção de cliente; e carta registro, que trata da cobrança inteligente e controle de inadimplência”.

Scarabelli afirma que a associação disponibiliza aos associados “o melhor banco de dados de análise de crédito e de inteligência empresarial do mercado que é o Boa Vista Serviços".

Serviços de marketing

Conhecida tradicionalmente na análise de dados de pessoa física e pessoa jurídica e nos serviços de cobrança, a Aciap se destacou também pelo Marketing Services. "Nossa base de dados é enriquecida e a mais atualizada do mercado. Conseguimos informações de clientes PF e PJ com contato (endereço, telefone, e-mail etc) e segmentado por renda, faixa etária e até por georreferenciamento", relata Scarabelli.

Fonte:

Deixe seu comentário