Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

40 vagas estão disponíveis na Agência do Trabalhador nesta sexta-feira (17)

Confira todas as oportunidades disponíveis.

Publicado em 17/08/2018 às 06:45
Atualizado em

Interessados precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando documentos pessoais (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (17) 40 oportunidades de emprego estão abertas na Agência do Trabalhador de Paranavaí. Deste total, 10 vagas são para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. As demais vagas são para: Ajudante de carga e descarga, almoxarife, consultor de negócios, consultor de vendas, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão truck técnico em segurança do trabalho, mecânico de automóveis, montador de mármores, fisioterapeuta, vendedor externo e outras.

As oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS são para: auxiliar de linha de produção, operador de caixa, assistente administrativo e empacotador

Todas as oportunidades podem ser consultadas no site da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. 

Fonte:

Deixe seu comentário