Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

4 cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas em Loanda

As capacitações iniciam na próxima quinta-feira (5) e serão realizadas na Praça Central da cidade, por meio de parceria entre o município e o Senai

Publicado em 27/02/2020 às 23:30
Atualizado em

Cursos serão realizados em uma unidade móvel do Senai PR. (Foto: Reprodução/ Senai PR)

A Prefeitura  de Loanda vai oferecer à população quatro cursos profissionalizantes gratuitos, na próxima semana. A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As capacitações iniciam na próxima quinta-feira (5) e serão realizadas na Praça Central da cidade, em uma unidade móvel do Senai PR, instalada em uma carreta.

Os cursos disponíveis são: Eletricidade Industrial (80 horas - Noturno ), Eletricidade Básica Residencial (40 horas - Diurno), Aplicação de Revestimento Cerâmico (80 horas - Noturno) e Técnicas de Construção Civil em Alvenaria (40 horas - Diurno) 

Podem participar pessoas acima de 16 anos. As inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor de Loanda, que fica na Prefeitura da cidade. Interessados devem levar CPF, RG e Comprovante de Residência. Outras informações pelo telefone (44) 3425-8420.

Fonte:

Deixe seu comentário