Portal da Cidade Paranavaí

Promoções

3º Big Bang termina nessa sexta

A campanha do comércio de Paranavaí pratica descontos especiais, que podem chegar a 70%

Publicado em 18/01/2018 às 07:59

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Começou nessa quarta-feira (17), em Paranavaí, o terceiro Big Bang, uma promoção do comércio local, que, nesses três dias (até sexta-feira) está praticando descontos especiais, que podem chegar a 70%. Segundo lojistas, no primeiro dia já houve significativo aumento das vendas.

A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), que criou a iniciativa para motivar o comércio no mês de janeiro,  tradicionalmente de poucas vendas. “Era um período de movimento fraco. E os lojistas estavam precisando se desfazer do estoque para dar espaço às novas coleções. O Big Bang resolveu a questão e os consumidores saem ganhando”, explica o gerente da entidade promotora, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

Nesta quinta-feira (18) o comércio vai funcionar das 8 às 18 horas, como na quarta. Mas na sexta-feira, véspera do feriado municipal de 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o comércio vai funcionar em horário especial, das 8 às 20 horas.

O Big Bang está na terceira edição e mais de 40 lojas participam da promoção. As lojas participantes estão identificadas com cartazes da promoção e a relação delas está no site da Aciap.

Fonte:

Deixe seu comentário