Portal da Cidade Paranavaí

Aviso

25 bairros de Paranavaí podem ficar sem água nesta terça-feira (4)

Um trabalho de manutenção elétrica pode afetar o abastecimento de várias regiões da cidade, informa a Sanepar.

Publicado em 03/10/2022 às 09:54

Equipes da Copel farão serviços de manutenção, melhorias e extensão na rede elétrica. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um trabalho de manutenção elétrica pode deixar 25 bairros de Paranavaí sem água nesta terça-feira (4). De acordo com a Sanepar, a captação de água do Rio Arara, que abastece os moradores da cidade, ficará sem energia por um período de tempo. 

Por causa dessa intervenção para melhorias e extensão na rede elétrica, a empresa informa que pode faltar água temporariamente nas regiões do Centro, dos jardins Morumbi, Ouro Branco, Los Angeles, Simone I, II e III, Canadá, Higienópolis, Novo Canadá, Vila Operária I e II, Laranjeiras, Renascer, Paranavaí I e II, Vila Nova Casa Feliz, Vila Alta, Dona Josefa, Cristo Rei, Santos Dumont, jardins das Palmeiras, das Américas e Aeroporto, e da Vila Paris.

A previsão é que os serviços de manutenção sejam realizados pela Copel das 9h às 18h. Segundo a Sanepar, o abastecimento deve ser retomado a partir das 20h, de forma gradativa.

“Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice! Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”, alerta a empresa.

Para outras informações, entre em contato com a Sanepar por meio do aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário