Portal da Cidade Paranavaí

Operação

14 celulares são apreendidos em revista na cadeia de Paranavaí

Na cidade também foram cumpridos 12 mandados de prisão e dois presos foram autuados, um por portar um aparelho celular e o outro por desobediência

Publicado em 10/12/2019 às 02:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Depen)

(Foto: Divulgação/Depen)

Agentes penitenciários de Maringá e de Paranavaí e do Setor de Operações Especiais (SOE) da região noroeste realizaram, nesta terça-feira (10), uma operação de revista geral na Cadeia Pública de Paranavaí e em penitenciárias de Maringá, em apoio ao Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Com o objetivo de apreender materiais não permitidos e visando prevenir fugas, a operação resultou no cumprimento de três mandados de prisão contra facções criminosas nas penitenciárias de Maringá.

Na unidade de Paranavaí, foram cumpridos 12 mandados de prisão e dois presos foram autuados, um por portar um aparelho celular e o outro por desobediência e resistência. A operação teve como resultado final a apreensão de 14 aparelhos celulares, um bateria para celular, seis carregadores para celular, três fones para ouvidor e outros materiais não permitidos.

Fonte:

Deixe seu comentário