Portal da Cidade Paranavaí

Ele chegou

Primeiro fim de semana do inverno será de tempo firme e máxima marcando 28°C

Em Paranavaí, as temperaturas devem se elevar entre sexta-feira (21) e domingo (23). O Simepar destaca que o tempo deve ficar mais abafado no Paraná.

Publicado em 21/06/2019 às 06:09
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), uma massa de ar mais estável predomina no estado. Com isso, o 1º dia do inverno (21) terá presença de sol na maioria das regiões. Temperaturas mais elevadas à tarde a partir dos extremos noroeste e oeste. Em Paranavaí, a máxima deve chegar aos 26°C, já a mínima marca 16°C.

A estabilidade atmosférica fica presente também neste sábado (22). Não há previsão de chuva para a maioria das regiões paranaenses, conforme o Simepar. Céu claro previsto para a capital da laranja e as temperaturas não sofrem muitas alterações se comparadas aos dias anteriores. Os termômetros devem marcar máxima de 27°C e a mínima permanece nos 16°C.

No domingo (23) o tempo estável segue predominando no estado, mas as temperaturas vão se elevar um pouco mais, pois uma nova frente fria tem atuação no Rio Grande do Sul, favorecendo para um tempo um pouco mais abafado no Paraná. Na cidade poesia a máxima sobe para os 28°C e a mínima caí para os 15°C. O tempo continua firme e o sol predomina durante o dia todo.


Fonte:

Deixe seu comentário