Portal da Cidade Paranavaí

Agronegócio

Total Hidro promove 2° Balcão de Negócios com novas tecnologias de irrigação

Evento será realizado na sede da empresa de terça (27) a sexta-feira (30). Além de preços especiais e prazos diferenciados, haverá palestras especiais.

Publicado em 24/07/2021 às 08:54
Atualizado em

Balcão de negócios será realizado durante a primeira jornada de irrigação do Paraná, que acontece em Paranavaí. (Foto: Total Hidro)

Com o objetivo de apresentar novos produtos e novas tecnologias de irrigação, a Total Hidro promove de terça (27) e sexta-feira (30) da próxima semana, o 2° Balcão de Negócios. O evento será realizado na sede da empresa (Avenida Distrito Federal, 1310), das 8 às 18 horas, e é uma oportunidade para os clientes fixarem preços e prazos de entrega dos projetos, com parcelamento e condições de pagamentos facilitadas. Projetos que já foram apresentados pela Total Hidro também poderão ser atualizados no evento. Segundo a empresa, nesta edição, também haverá palestras sobre mercado, manejo de irrigação, manutenção preventiva e manejo de florada, entre outros temas.


Paralelo ao Balcão será realizada I Jornada de Irrigação do Paraná, promovida pelo Sindicato Rural de Paranavaí, Associação dos Produtores Irrigantes do Paraná (APIP) e Total Hidro. O evento será online, das 8 às 18 horas, de segunda (26) a sexta (30), com palestras, debates, painéis e mesas redondas com temas variados de interesse dos produtores irrigantes. As inscrições para a Jornada são feitas pelo link https://jornada.apip.com.br/.

As palestras do Balcão também poderão ser acompanhadas presencialmente, somente com inscrições antecipadas, pelo WhatsApp (44) 98841-6500, por serem vagas limitadas - Clique aqui para garantir a sua -,  pelo Facebook da Total Hidro ou pelas redes sociais da Jornada (Instagram, Facebook e Youtube).


Serviço

Endereço: Avenida Distrito Federal, 1310, Centro de Paranavaí

Telefone: (44) 3045-3107

WhatsApp: (44) 98841-6500

Facebook: Total Agro & Hidro

|Conteúdo patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário