Portal da Cidade Paranavaí

Agronegócio

Cavalgada vai abrir programação oficial da 49ª ExpoParanavaí, neste sábado (15)

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 300 cavaleiros e amazonas participem da Cavalgada, com participação de comitivas de Paranavaí e região

Postado em 12/02/2020 às 16:14 |

Concentração será às 9h, no CTG. (Foto: Divulgação/ Assessoria de imprensa ExpoParanavaí)

Está marcada para o próximo sábado, dia 15 de fevereiro, a 14ª Cavalgada ExpoParanavaí, uma das atividades mais esperadas por centenas de cavaleiros de toda a região Noroeste. O evento vai abrir a programação oficial da Feira, que este ano acontece  de 6 a 15 de março no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 300 cavaleiros e amazonas participem da Cavalgada, que terá a participação de comitivas de Paranavaí e região. 

A concentração dos cavaleiros e amazonas está marcada para às 9h, no CTG Fazenda Velha Brasileira. Às 9h30, os participantes saem em carreata percorrendo as principais ruas e avenidas do centro comercial da cidade (respeitando o sistema binário) e anunciando o início das atividades da ExpoParanavaí 2020. 

Para participar da Cavalgada não é necessário fazer inscrição antecipadamente. Basta comparece ao CTG com seu animal e depois seguir em comitiva pela cidade. Depois de percorrer as ruas da cidade, os cavaleiros e amazonas irão até o Parque de Exposições, onde será servido almoço (arroz carreteiro) exclusivamente para os participantes montados. A chegada no Parque está prevista para às 12h30. 

Confira o roteiro da Cavalgada: 

- Saída do CTG Fazenda Velha Brasileira (9h30)

- Rua Pernambuco

- Avenida. Paraná

- Rua Getúlio Vargas 

- Rua Paraíba

- Rua Manoel Ribas

- Rua Luiz Spigolon

- Avenida Paraná

- Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado

- Via marginal da BR-376

- Chegada no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva (previsão para às 12h30).

Fonte:

Deixe seu comentário