Portal da Cidade Paranavaí

Talentos

Artistas de Paranavaí e região podem se inscrever para cantar no Palco 2 da Expo

Inscrições seguem até a próxima terça-feira (18). Artistas selecionados apresentarão seu trabalho para um público de aproximadamente 5 mil pessoas

Publicado em 13/02/2020 às 07:16

A escolha dos candidatos será divulgada até dia 21 de fevereiro. (Foto: Ilustrativa/ PXhere)

Artistas de Paranavaí e região que queiram divulgar seu trabalho durante a ExpoParanavaí 2020, podem participar de uma seletiva para se apresentar no Palco 2- RPC, entre os dias 6 e 15 de março. Mas é preciso ficar atento ao prazo: as inscrições vão só até a próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro.

“Os artistas selecionados apresentarão seu trabalho para um público de aproximadamente 5 mil pessoas, além da divulgação em outdoors, rádios, televisão e web, todos vinculados à mídia da 49ª ExpoParanavaí”, explica o diretor tesoureiro da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho. 

Quem quiser se inscrever precisa preencher a ficha de inscrição online no site www.expoparanavai.com/palco-rpc. O artista precisa gravar um vídeo de até 3 minutos,postar no Youtube, e depois mencionar o link do vídeo na ficha de inscrição. Serão aceitos cantores dos seguintes gêneros musicais: gospel, música eletrônica (DJ), pagode, pop rock, rock, samba e sertanejo. As inscrições são gratuitas. 

A seleção dos inscritos será feita por membros da diretoria da Sociedade Rural e da RPC TV. A escolha dos candidatos será divulgada até dia 21 de fevereiro e as datas das apresentações serão definidas pela Comissão Organizadora. O candidato selecionado deverá comparecer na sede da Sociedade Rural com seus documentos pessoais para formalização do contrato de apresentação na data marcada pela diretoria da Sociedade Rural.

Fonte:

Deixe seu comentário