Portal da Cidade Paranavaí

Encontrado pela PRF

Conhece esse homem? Ele diz ser paranaense e vive como andarilho em Pernambuco

Idoso foi resgatado pela PRF bastante debilitado; disse apenas que saiu do Paraná há alguns anos e perdeu contato com a família

Publicado em 15/09/2021 às 09:26
Atualizado em

PRF busca informações sobre familiares do idoso encontrado em situação de risco. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um idoso que diz ser diz do Paraná foi resgatado nesta segunda-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco Segundo a PRF, o homem estava passando mal e com fome no momento em que foi encontrado pela equipe.

Policiais realizavam uma ronda para prevenir acidentes no Km 78 da rodovia, quando foram informados pela população de que o idoso precisava de socorro. Quando a equipe se aproximou, ele contou que havia chegado a Pernambuco há alguns anos para vender picolés na praia e, com o passar do tempo, acabou perdendo contato com a família, além de não possuir mais documentos.

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que levou uma ambulância ao local e encaminhou o idoso para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife. Muito debilitado, ele disse apenas se chamar Santos, e contou que saiu do Paraná há alguns anos e perdeu contato com a família. No entanto, na UPA foi identificado como Antônio de Souza, porém, conforme a Polícia, depois de receber atendimento o homem sumiu do local. 

Familiares ainda não foram encontrados. Informações sobre o paradeiro do idoso ou sobre a família podem ser passadas para a PRF pelo 191.


Matéria atualizada para acrescentar a identificação do homem, descoberta posteriormente pela PRF.

Fonte:

Deixe seu comentário