Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Paranavaí / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Adolescentes são apreendidos e confessam ter assassinado taxista em Loanda
Atualizado


Adolescentes são apreendidos e confessam ter assassinado taxista em Loanda

O casal de jovens, de 16 e 17 anos, foi encontrado em uma estrada rural, próximo ao local em que a vítima foi morta
Policiais durante as buscas pelos suspeitos (Imagem/Polícia Militar)

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (29) após confessarem ter assassinado um taxista de 73 anos em Loanda (a 82 quilômetros de Paranavaí). O casal de jovens, de 16 e 17 anos, estava em uma estrada rural, entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí, próximo ao local em que a vítima foi morta.

Segundo informações do delegado da cidade, Alysson Tinoco, após o crime na manhã de ontem, foram feitas buscas pela região durante todo o dia. Por volta das 20h, a Polícia Militar encontrou os adolescentes andando pela estrada e, com a abordagem, os jovens confessaram o crime contra o taxista.

De acordo com Tinoco, o casal disse que tinha interesse em roubar o automóvel e o dinheiro da vítima. Porém, o taxista estava com duas carteiras e, no momento do crime, os adolescentes fugiram levando apenas a carteira com documentos. O dinheiro da vítima não foi roubado. O delegado informou, ainda, que os jovens utilizaram um canivete para assassinar a vítima e que a arma foi encontrada na manhã de hoje (30).

Os adolescentes moravam juntos em Loanda. Eles foram encaminhados à delegacia e prestaram esclarecimentos à polícia na manhã desta sexta-feira. 

Colaboração do repórter Pedro Machado.



Fonte: Portal da Cidade Paranavai

Deixe seu comentário

Você está em Paranavaí / PR
Portal Paranavaí
Unidade Paranavaí, PR


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®